Investimentos Realizados

Pág: 12345

Ficha Técnica

Início de Actividade | 10.2013

Data do Investimento | 06.2014

Âmbito de Actuação | Global


Área de Negócio

Internet/ Serviços na Web


Fundo de Investimento

TICE

 

Descrição da Actividade

Plataforma online e app que permitem a impressão de fotos em autocolantes reutilizáveis, através do upload automático das fotos publicadas no facebook, instagram, ou armazenadas no PC. Os "Reusepics" têm características únicas: podem ser colados e descolados tantas vezes quantas se quiser, sem danificar a fotografia ou o local onde esteve colada.


Saiba mais no site ou na página do facebook do projecto.

Ficha Técnica

Início de Actividade | 04.2014

Data do Investimento | 04.2014

Âmbito de Actuação | Global

 

Área de Negócio

Produção de Filmes de Terror

 

Fundo de Investimento

TICE

 

Descrição da Actividade

O projecto BAD BEHAVIOR  é marca criada de raiz inteiramente concebida e voltada para o cinema de horror/fantástico português e europeu. Enquanto marca, a BAD BEHAVIOR tem estado a ser trabalhada desde 2010 pelo promotor através de um blog, que tem dado a conhecer o projecto junto dos públicos-alvo do género. A estratégia tem dois lados: ser um espaço de consulta especializada sobre cinema de horror europeu e fazer circular (por via de citação noutros blogs) os objectivos do projecto, sua missão, filosofia, etc. A primeira produção é o filme INNER GHOSTS.


Ficha Técnica

Início de Actividade | 2005

Data do Investimento | 2005

 

Área de Negócio

Nanotecnologias; Nano-hidroxiapatite


Fundo de Investimento

Investimento realizado por Business Angels da Invicta Angels

 

Descrição da Actividade

A Fluidinova (www.fluidinova.pt) é uma empresa de engenharia de alta tecnologia especializada na produção de nano-hidroxiapatite de elevada qualidade e elevada pureza. Esta matéria-prima é comercializada sob a forma de pastas aquosas e pós obtidos por spray dried, para dispositivos médicos, formulações cosméticas e outra aplicações. Disponibiliza produtos directamente ao mercado visando alargar gamas de produtos ou desenvolver produtos inovadores através de parcerias de I&D com empresas nacionais e internacionais.

Pág: 12345